Oie gente, eu fiz essa
postagem pra dizer que eu estou chocada, porque eu estava lendo uma notícia
sobre o suposto que agora parece ser verdade ex namoro da Tay e do Harry. Então, depois que eu li a reportagem, comecei a ler os comentários... Depois de ler
todos percebi que só tinha um defendendo a Taylor, enquanto os outros só
criticavam ela dizendo por exemplo “Ela está mais
rodada que uma roda de carro”.
Sério gente, isso é
horrível... Eu só vou dizer uma coisa : A Taylor não tem CULPA de nada... Isso
se chama DESTINO, e tudo acontece por um MOTIVO, nada por acaso!...
Se você também
acha isso poste nos comentários, aqui em baixo vou deixar o link do site que eu
vi essas coisas, leia os comentários que estão mais abaixo do site do link. E
comente aqui nos comentários o que você achou da atitude dos Haters.
Beijos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário